Nova Honda NX 400i Falcon 2013

01/08/2012 21:23

 

Diversos lançamentos foram apresentados pela Honda para o segundo semestre de 2012, entre as novidades está a mais nova motocicleta da categoria on/off road: a NX 400i Falcon 2013.

Baseado no sucesso NX4 Falcon, a receita foi aprimorada e recebeu atualizações que a deixaram em acordo com as normas ambientais (emissão de poluentes). Além disto, o modelo ganhou novo design que mantiveram o DNA, sistema de injeção eletrônica PGM-FI, e promete agradar os motociclistas que buscavam uma motocicleta de média cilindrada com apelo de uso misto.

A utilização da injeção eletrônica marca o retorno da Honda ao segmento de 400cc, uma vez que atende com folga as normas do Promot 3 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares). 
A motocicleta, que será produzida na fábrica de Manaus (AM), promete agregar mais conforto, agilidade e torque no momento da pilotagem, graças ao sistema de injeção PGM-FI. Mas as novidades não param por aí. O novo design relembra muito a sua antecessora, mas transmite mais modernidade e arrojo aliado ao estilo aventureiro.

Todos esses atributos visam atender às expectativas dos consumidores brasileiros, que passam a contar agora com uma versão intermediária de cilindrada dentro da categoria on/off road. A Honda irá comercializar o modelo a partir de agosto em toda a sua rede de concessionárias, e a estimativa é vender mais de 11.000 mil unidades por ano.

A NX 400i Falcon 2013 estará disponível nas cores preta, vermelha metálica e prata metálico, e com preço público sugerido de R$18.900,00. O valor tem como base o Estado de São Paulo e não inclui despesas com frete e seguro. A garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.

 

Especificações Técnicas

Motor 397,2cc, OHC, RFVC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar
Potência máxima 28,7 cv a 6.500 rpm
Torque máximo 3,27 kgf.m a 6.000 rpm
Diâmetro x curso 85,0 x 70,0 mm
Alimentação Injeção eletrônica de combustível PGM-FI
Relação de compressão 8,8 : 1
Sistema de lubrificação Forçada, por bomba trocoidal
Sistema de ignição Eletrônica
Bateria 12V – 6 Ah
Farol (alto/baixo) 60/55 W
Sistema de partida Elétrica
Capacidade do tanque 15,3 litros (5,3 litros de reserva)
Óleo do motor 2,2 litros (1,7 litro para troca)
Transmissão 5 velocidades
Embreagem Multidisco em banho de óleo
Suspensão dianteira Garfo telescópico com 215 mm de curso
Suspensão traseira Mono-amortecido Pro-Link com 180 mm de curso
Freio dianteiro Disco simples de 256 mm de diâmetro e cáliper de duplo pistão
Freio traseiro Disco simples de 220 mm de diâmetro e cáliper de pistão simples
Pneu dianteiro 90/90 – 21M/C (54S)
Pneu traseiro 120/90 – 17M/C (64S)
Chassi Berço semiduplo
Altura do assento 850 mm
Altura mínima do solo 242 mm
Dimensões (C x L x A) 2.157 x 789 x 1.222 mm
Entre-eixos 1.434 mm
Peso seco 157 kg

- Confira mais matérias com outros lançamententos Honda clicando em um dos links abaixo:

Honda NC 700X e Bihtt/conteudoodelos_nc_700x_e_biz

Fotos: Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:
  •  
  •  
  •  
  •  
Clique e Comente
  • Comentários ( 183 )

Joe -

postado em:01/08/2012, 09:11:50

brow, tem que ser discutido sim, precisamos abrir a cabeça das pessoas, porém é a realidade, vai vender MUITO, tem gente com a pica dura já esperando sair para ir lá e comprar... 

denuncie este comentário

 



alexsrad -

postado em:31/07/2012, 18:42:14

Meus queridos amigos nao percam seu tempo em discutir sobre essa moto , quem for normal pelo menos nao compra essa m...... moto.........!!!!!!!!!!!!!! 

denuncie este comentário

 



Celso -

postado em:31/07/2012, 17:10:08

Ae Jorge Santos...tá certo sim.....a "receita" foi aprimorada....a receita....entendeu???...Honda só pensando na "receita"..... 

denuncie este comentário

 



Jorge Santos -

postado em:31/07/2012, 11:19:07

gostaria de saber o que passou na cabeça do criador desta matéria quando colocou este título "A receita foi aprimorada" onde exatamente aprimoraram alem do preço? 

denuncie este comentário

 



Jorge Santos -

postado em:31/07/2012, 11:12:34

Mas como diz meu irmão: "no mundo tem gente pra tudo e ainda sobra um pro diabo andar montado" vai aparecer um monte de mané pra comprar este lixo sem abs e sem nenhuma inovação e sair por aí se achando o maximo. 

denuncie este comentário

 



Jorge Santos -

postado em:31/07/2012, 11:09:27

Aqui em São Luis segundo o vendedor de uma autorizada, a moto chegará por 21.900, a honda pirou legal agora com este dindin, eu compro uma G650GS da BMW, ano 2011 com no maximo 5000 km, alem da falcon não mudar nada ainda perdeu potencia e pegou emprestado um monte de peças das outras tipo, retrovisores da cb 300 painel da xre 300 e mais um monte de item o lancamentro desta moto vai ser um fiasco e não demora muito pra ela sair denovo de linha, é uma pena esperei ansioso por este lancamento 

denuncie este comentário

 



Joe -

postado em:26/07/2012, 11:42:25

Acabei de sair da cc... vai chegar por R$20,800 e não terá versão com ABS 

denuncie este comentário

 



Marcos -

postado em:25/07/2012, 13:05:34

Em fim apareceu a renascida Falcon 2013, porém deixando todas as expectativas dos amantes do modelo frustrados. A moto não tem seis marchas, uma queixa generalizada, menos cavalos e menos torque que as carburadas. Por que a Honda não ouve seus consumidores e lança um produto que realmente atenda as expectativas de quem quer adquirir o produto. 

denuncie este comentário

 



Joe -

postado em:24/07/2012, 09:43:42

O mano, se você ler os comentários direito, irá notar que nada é contra a Falcon, mas sim contra o preço. 

denuncie este comentário

 



mano -

postado em:23/07/2012, 20:50:00

Surpreende-me a falta de conhecimento técnico dos comentaristas, pois esta moto sempre foi e por muito tempo ainda vai ser a melhor moto que a Honda já produziu dentre todos os fatos que torna este equipamento especial esta o carter seco que independe do angulo em que a motocicleta se encontra não ocorre desgaste prematuro dos componentes do motor por pequenas fusões por defeito de lubrificação bom posso escrever diversas paginas a respeito deste equipamento e olha que nem sou fã da Honda! 

denuncie este comentário

 



Joe -

postado em:23/07/2012, 10:58:31

Ahhhh se esta moto viesse com ABS de série (e por este preço) (...) 

denuncie este comentário

 



Zona Lost -

postado em:18/07/2012, 14:06:47

18.000,00 ? Ando de BANDIT usada mas num compro um lixo desse ! 

denuncie este comentário

 



ZonaLost -

postado em:18/07/2012, 14:02:05

Ressuscitarão esse LIXO ! isso é que da ter um alto estoque de peças heheh, pior que vai vende bastante pois a maior parte do povo brasileiro é desenformado, compram as coisas por status e facilidade de pagamento, esquecem da qualidade do bom gosto e do custo benefício ! Acorda Brasil Falcon é Pré Histórica ! Moto Honda só salva as Pequenas e Altas Cilindradas as intermediárias são nogentas ! 

denuncie este comentário

 



Robledo -

postado em:16/07/2012, 20:04:23

SE ESTA FALCON VOCÊ DA YAMAHA A TURMA DO CONTRA IA FALAR: NOSSA, ESSA É A MOTO! MAS COMO É HONDA, A TURMA DO CONTRA SEMPRE CRITICA! 

denuncie este comentário

 



Joe -

postado em:16/07/2012, 15:42:43

BR, entendo o que vc quer dizer cara, não compraria nenhuma das duas, mas se tivesse seria, talvez, a CBR. Não tem outra moto melhor nesta faixa de até 20 contos (principalmente com ABS). Quero trocar a minha, mas estou montado e sossegado, vou juntar e comprar uma Hornet (ou qualquer outra moto Premium). 

denuncie este comentário

 



BR -

postado em:16/07/2012, 15:11:10

Joe, sai de honda cara! a não ser que o visual da CBR 250 te agrade...eu, quando sei que a máquina é ruim, já não consigo comprar só pela beleza. Vc vai tomar pau de todas as concorrentes bi cil...e o "inteligente" deve ser maluc.ão no transito, e deve dar pau em todo mundo nos corredores mesmo...mas isso é perigoso cara...não é qustão de ser bom...até é um pouco...mas é mais de ser louc.ão, pois se abre uma porta ou atravessa um pedestre ou in idio.ta troca de faixa...e já era!!!!! 

denuncie este comentário

 



Joe -

postado em:16/07/2012, 13:05:10

..se fosse para eu comprar uma moto de 18 pilas nos dias de hoje, certamente iria de CBR 250 com ABS 

denuncie este comentário

 



guilherme -

postado em:14/07/2012, 11:57:55

Ah, outro detalhe é que a única publicação que ressaltou estas '"mudanças", já chamando a atenção para a diminuição de potência e torque e a pouca diferença p a xre 300 foi a duas rodas no site. Outros canais especializados em motociclismo, se limitam a transcrever os informes da Honda, sem comentar estes aspectos negativos, sendo que trata-se de uma moto já conhecida que teve piorados seus números. Ou será que o desempenho da moto que sempre foi tão criticado vai melhorar a partir de agora? 

denuncie este comentário

 



guilherme -

postado em:14/07/2012, 11:46:40

Evolução: 2 kgs mais pesada, 1,9 cv e 0,24 kgf.m a menos, sendo que fora a injeção não houve qualquer evolução em chassis e suspensão. Gosto da falcon, acho-a muito confortável, mas desde o lançamento, uma queixa comum sempre foi a falta de potência/desempenho para uma 400 cc. Se mantivessem a base e colocassem o motor com 40cv +ou- ai sim. Agora desse jeito ai, sem comentários. E pior, não demora nada e uma usada 2000 que hoje tá por uns R$ 7 vai logo logo a R$ 9 e assim vai... "Parabéns Honda" 

denuncie este comentário

 



Joe (cont) -

postado em:14/07/2012, 09:49:29

...somos nós mesmos que vamos nos acostumando com os valores absurdos da Honda. Sei lá, não to defendendo nenhum ponto de vista, apenas levantando uma questão que acredito que possa ser discutida. Abraços 

denuncie este comentário

 



Joe -

postado em:14/07/2012, 09:48:41

Robledo, concordo com você. Só um ponto a observar que fiquei pensando nestes dias. A Falcon está sendo lançada por este preço absurdo, porém daqui há alguns anos a Honda manterá este valor, não sobem o preço, porém o salário sobe, a economia muda. Olhem a Hornet, desde seu lançamento se mantém nos 30k. Aposto que quando lançou era um absurdo (não que hoje ainda não seja), mas o valor vai "barateando". Agora, das duas uma... ou é pq realmente a economia vai mudando e a honda mantém estável, ou.. 

denuncie este comentário

 



Robledo -

postado em:13/07/2012, 16:49:55

PILOT - A CBR 250 APESAR DE BONITA E COMPACTA, SÓ TEM VISUAL DE ESPORTIVA, POIS O MOTOR É O DE UMA 250 COMUM, MAS O VALOR É SALGADO! A COMET 250R É UMA MOTO GIGANTE/PESADA COM UM MOTOR DE 250cc, QUE DESPROPORCIONALIDADE! 2 DISCOS ENORMES QUE FREIA MENOS DO QUE UM! A NINJA COM AQUELE PAINEL RIDÍCULO! PESADA TAMBÉM E TAMANHO UM POUCO GRANDE! ACHO QUE AS TRÊS FICAM DEVENDO NÃO É SÓ A CBR 250 NÃO!!! 

denuncie este comentário

 



Robledo -

postado em:13/07/2012, 16:13:55

JOE - SE A DAFRA REALMENTE FOR LANÇAR ESTAS MOTOS VAIS SER UMA BOA, POIS SE FOR SEGUIR A TENDÊNCIA DAS NOVAS 250cc TEM TUDO PARA SEREM BOAS MOTOS, E O QUE É MELHOR COM PREÇOS BEM INFERIOR A HONDA/YAMAHA. TORÇO TAMBÉM PARA AS QUE AS OUTRAS/NOVAS MONTADORAS INVISTAM NAS MOTOCICLETAS ATÉ 500 cc NO BRASIL E ACABE COM A HEGEMONIA DAS PRINCIPAIS! 

denuncie este comentário

 



Robledo -

postado em:13/07/2012, 16:08:22

ESTE "INTELIGENTE" SÓ FALOU BESTEIRA ATÉ AGORA! SONHA TODA NOITE EM TER UMA FALCON E ACORDA TODO DIA COM O PESADELO DE TER UMA XTZ! 

denuncie este comentário

 



Joe -

postado em:13/07/2012, 12:09:09

Pilot, se vendeu 196, a expectativa é que chegue a 2352 ao ano.. a Honda espera vender, segundo neste mesmo site, 6700 unidades ainda em 2012... nenhuma que não ia ser a venda, mas está distante das mais de 900 unidades por mês que queriam vender ainda em 2012, e isto é ótimo! Não está emplacando! 

denuncie este comentário

 



Pilot -

postado em:13/07/2012, 09:37:59

Pior é que a gente fica indignado com a palhaçada que a honda faz , mas dai vem uns sem noção e compram ela ainda, não consigo entender. O crédito para financiamento é fácil e os caras não tem nenhuma informação, daí é presa fácil para a Honda. Fiquei espantado com a CBR 250, mesmo a mais ignorantes das pessoas consegue ver que a CRB 250 é muito inferior a Ninja 250 e a Comet GTR, mesmo assim vendeu 196 CBR mês passado. Sou obrigado a concordar que brasileiro é t.rouxa mesmo e paga caro por lixo 

denuncie este comentário

 



Joe -

postado em:13/07/2012, 09:35:39

A Dafra está desenvolvendo uma moto de 400 (1 cil.) e uma de 600 (2 cil) para serem comercializadas até o próximo ano. Se continuarem com a mesma qualidade da Next 250 a preço mais baixo, vai incomodar muuuita gente!! 

denuncie este comentário

 



INTELIGENTE -

postado em:13/07/2012, 08:47:39

a XTZ é mesmo uma moto fraquinha,mais o piloto que esta em cima dela nao !!motos nao foram feitas para as rodovias brasileiras,aq nao é como as vias de outros paises, se furar o pneu de uma moto na rodovia oq fazer ?vai empurrar ate o borracheiro mais proximo !o Brasil nao tem borracheiros nem na cidade quem dira nas rodovias, eu ja viajei ate de BIZ 100 CC !a falcon tbm nao é moto pra rodovia nao eim! axo que uma rd 125 é melhor na rodovia do que a falcon!! FALCON é moto pra tiozinho 

denuncie este comentário

 



cabelo -

postado em:13/07/2012, 02:46:00

RECEITA APRIMORADA? ... com peças da XRE hahahah PIADA NÉ ... E ESSE PREÇO...SERÁ QUE A HONDA NAO TEM VERGONHA... OU ACHAM QUE TODO BRASILEIRO É OTARIO... 

denuncie este comentário

 



Marcelo -

postado em:12/07/2012, 21:49:56

XTZ 125 é uma moto tão xulé que é até perigoso andar em qualquer rodovia, ainda mais com uma mulher na garupa. 

denuncie este comentário

 



Cortbassman -

postado em:12/07/2012, 21:42:17

É isso aí...a Honda aproveita da ingenuidade dos brasileiros pra empurrar mais uma geringonça destas e ainda cobrando os olhos da cara..VAMO ACORDA BRASIL!!! 

denuncie este comentário

 



INTELIGENTE -

postado em:12/07/2012, 18:51:16

eu com xtz 125 dexei piloto de falcon tao nervoso que um quarterao depois o cara ate desvia do caminho pra nao ter que ir na mesma rua que eu !!as mulheres tbm preferem motos tipo cross,tipo a xtz isso é a realidade!! eu nao consigo entender eu com uma moto que eu paguei 3 mil reais,nem oleo eu trocava,pneu careca e partida no pedal ,dava tanta inveja assim,isso pq eu ia pra tds os lugares!!uma vez eu fui pegar uma mina na casa dela na hora que ela viu a moto gritou é serio !as mulher gosta! 

denuncie este comentário

 



Zanuta -

postado em:12/07/2012, 17:16:36

Eu tenho uma falcon, boa moto, podia ser melhor! pra relança-la deveria ter, aros de aluminio ( xre tem) ABS, uma pimenta na cilindrada 450 cc pelo menos , pôneis a mais e uma sexta marcha cristo!!!!!! reparem que o punho de luz é o mesmo..não tem lampejador de farol alto! brincadeira!!! 

denuncie este comentário

 



Zanuta -

postado em:12/07/2012, 17:13:09

A Honda está de brincadeira!! ela faz isso pq nenhuma outra marca faz frente a ela, ninguém se arrisca! a yamaha por exemplo, é uma morta!!!pq lançar a teneré 250 se a lander ia bem, tivesse lançado a teneré 450 por exemplo (com o motor da WR gringa refrigerado a agua) é só trazer pro Brasil!!! como a dona HONDA FEZ COM A CBR 250!!vem da tailandia!! e só trocaram os adesivos 

denuncie este comentário

 



Joe (cont) -

postado em:12/07/2012, 17:05:51

...o que noto na rapaziada aqui é a falta de respeito em terem parado no tempo em relação à tecnologia. Ninguém se importa em pagar 22~23 contos numa moto, mas ao menos bi cilíndrica deveria ser, uns 45hp (no mínimo) seriam muito bem vindos, coisa que não é difícil. Se ressucitassem a cb 500 com injeção + abs neste valor, iria fazer o maior sucesso, iriam dominar o mercado sem igual, mas não sei o que este povo tem na cabeça... lamentável. :/ 

denuncie este comentário

 



Joe -

postado em:12/07/2012, 17:03:30

Pilot, EXATAMENTE cara.. A vendedora daqui é minha amiga e sempre que falo com ela sobre subir de categoria dentro da Honda é difícil pq a montadora não proporciona esta "escada", há um buraco enorme entre as categorias. Ela diz que sempre que possível passa para os caras lá de cima que falta a Falcon, agora.. brincadeira o que fizeram né, subir tanto do jeito que subiu é brincadeira (de muito mau gosto). Tudo bem que teve inflação ao longo destes quase 5 anos, mas... 

denuncie este comentário

 



Pilot -

postado em:12/07/2012, 16:35:10

Na verdade pesquisa eles devem ter feito, mas só devem ter feito uma pergunta: Você gostaria que a falcon voltasse? ou você gostaria de uma opção entre 250/300 e 600? só não perguntaram quanto a gente pagaria por uma moto dessas e o que deveria ter nesta moto. Dai trouxeram a falconiestain mistureba de peças da xre e outras. Tirar a Falcon do mercado para colocar a xre foi uma mancada, seria melhor ter re-estilizado a falcon na época , ou agora na volta dela. 

denuncie este comentário

 



dangelors -

postado em:12/07/2012, 12:12:44

Excelente proposta Joe, vou propagar esta idéia através de amigos e conhecidos. Vamos estufar os estoques da Honda. A propósito, a este preço eu compro uma TDM 850 impecável, esta sim é moto. Abraço. 

denuncie este comentário

 



Joe -

postado em:12/07/2012, 11:50:59

dangelors, você está certo. Aliás, a Honda não tem nem um canal de comunicação com os consumidores por email, eu tentei enviar o link desta matéria à eles, mas não foi possível só tem 0800. Acredito que temos que fazer com motos o mesmo que temos que fazer com carros, comprar usados/semi novos. NÓS, consumidores, temos o poder nas mãos. Pede o que quer pq vende, tem muito nego por aí que tem o olho maior que a barriga e compra. Basta não comprar!! Valorizem usado/semi novo!!! 

denuncie este comentário

 



dangelors -

postado em:12/07/2012, 11:37:45

Pergunta importante: Como fazer com que as nossas opiniões e reclamações cheguem à Honda do Brasil, vivem dizendo que os projetos são baseados em pesquisa de mercado, mentira!!!!!! A Honda está sempre dando um passo atrás com os modelos nacionais. Uma Falcon por R$ 18 mil reais!!! A volta da BIZ 100!!! Sem noção!!!Não é à toa que as concorrentes estão tomando conta do mercado aos poucos. 

denuncie este comentário

 



AJPB -

postado em:12/07/2012, 10:30:49

Comprei, à vista, uma XRE zero km, agora em janeiro de 2012, e estou me sentindo vitima de um golpe. Produto ruim, frágil e concebido por engenheiros amadores ou imbuídos de má-fé. Paguei mais de 5 mil dólares por uma moto que tinha obrigação de ser a melhor do mundo na categoria, pelo simples fato de ser a mais cara do mundo no segmento. Mas como aqui todo mundo é inocente pra quem esta com o poder nas mãos, o mais sensato, é quebrar este círculo vicioso, não comprando e exigindo respeito. 

denuncie este comentário

 



AJPB -

postado em:12/07/2012, 10:14:14

Parece que toda empresa que vem explorar o mercado brasileiro, vem imbuída de má fé e de espirito de trambicagem, e pior, com aval do governo. Tenho observado isso, ocorre em todos os segmentos. Acredito que o governo se beneficie de alguma forma deste cenário de caos, onde oligopólios dominantes fazem o que bem entendem com os consumidores, já que nada pode ser feito estes, pois nosso judiciário é uma injustiça formal, moroso, caro, parcial e obsoleto. Brasil colônia perdura! 

denuncie este comentário

 



AJPB -

postado em:12/07/2012, 09:59:31

Infelizmente nossa realidade é triste! Impostos e lucros nas nuvens! E o pior é saber que a grana drenada de nossos bolsos para o governo não retorna devidamente em benefícios sociais, já que grande parte é desviada ao sabor dos próprios interesses. E vamos lá comprar a Falcon de dez mil dólares e engordar os bolsos desses porcos imundos que sugam nosso país! Com essa grana compra-se quase qualquer moto de alta cc em algum país sério deste mundo. 

denuncie este comentário

 



DECO30 -

postado em:12/07/2012, 09:15:23

Na pagina principal do moto com tem uma matéria sobre a Falcon e outra sobre a Bandit 650. Quando eu vi isso, achei que estava abrindo um site sobre a "história das motos no Brasil". Lugar de velharia é museu. 

denuncie este comentário

 



Joe -

postado em:11/07/2012, 23:10:34

...a propósito, vale a pena uma GS 500 e 09? 

denuncie este comentário

 



Joe -

postado em:11/07/2012, 22:12:58

GS 500 e... tá aí uma moto que eu gostaria de ter.. seria um bom upgrade... 

denuncie este comentário

 



br -

postado em:11/07/2012, 19:47:53

a FALCON É UMA BOA MOTO, TE LEVA A QUALQUER LUGAR...MAS PERTO DA CONCORRÊNCIA É UMA MMMMMMMMMMMEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAA! 

denuncie este comentário

 



br -

postado em:11/07/2012, 19:46:38

e as setas? que eram flexiveis (nao quebravam por nada) e agora são de XRE...LAMENTÁVEL...QUE PENA SINTO DOS HONDEIROS,,,,MAS VÃO PENAR COITADOS...MINHA MÃE TB ERA ASSIM COM CARROS...SÓ QUERIA GM...DESDE O CHEVETE ATÉ O CELTINHA...ATÉ O DIA QUE ANDOU DE PALIO, QUE CUSTA A MESMA COISA MAS COLOCA O CELTINHA NA MALA...ERA GM E AGORA É FIAT...KKK...MELHOR ASSIM...hondeiros, andem numa yamaha... 

denuncie este comentário

 



br -

postado em:11/07/2012, 19:28:56

e não falaram na época do lançamento da XRE300 que a lançaram pois iriam fazer uma moto só para substituir falcon e tornado????? porque voltaram agora com a falcon??? nosso amigo aí falou tudo..pegaram tudo encalhado e mandam p rua e vários engolem...sobre a nova cb500i, só se forem voltar com uma esportiva bi, pois lancaram a hornet para justamente substituir a 500...mas seria uma ótima, já que há um buraco que só a GS 500 reina 

denuncie este comentário

 



br -

postado em:11/07/2012, 19:26:01

e dou razão a quem falou que a XRE300 é melhor que a LANDER nos comparativos das revistas, ,que devem ser feitos da mesma forma que esta reportagem do moto . com...ABSURDO!! apesar das informações numéricas fornecidas, a Lander não toma pau da mosquito da dengue, e é inclusive melhor de curva e ciclística, perdendo apenas no conforto, já que o banco da hondinha 300 é menos cross e mais urbano... 

denuncie este comentário

 



br -

postado em:11/07/2012, 19:20:09

e por fim, como um amigo aí falou, tb tive todas (ou quase) as trails...XL125, XLX250, XT600, DR650, DR800, Supertenere750, tornado, falcon, tornado, falcon, XT600, XT660 2007, e agora a 660 2009...coloquei em ordem cronológica...e algumas eu tive duas mesmo...a DR 650 (final 160kmh) chega quase na 660 (final 175kmh) em veloc e estabilidade em reta, em curva a 660 é absurdamente boa...a XT600 é atropelada pela DR 650...a falcon treme a partir de 120kmh...minha tornado 2007 chegava a 148kmh 

denuncie este comentário

 



br -

postado em:11/07/2012, 19:13:39

e o inteligente (esse apelido ele usa p brincar com a galera), tb disse que motor e potência não é nada sem um piloto em cima dele...e disse tb que mais vale um cara com postura em cima de uma XTZ 125 do que um jecatatu mongoloide em cima de uma 66o por exemplo...em suma, ele quiz dizer que alguns devem mudar a si próprios do que mudar de moto p tirar uma onda...quando mais cara a moto, mais vulnerável fica a imagem do piloto...melhor um cara aprender a andar numa perereca do que numa moto P ICA 

denuncie este comentário

 



br -

postado em:11/07/2012, 19:09:20

o inteligente tem um pouco de razão. de cara, ele diz que a yamaha é melhor! e é mesmo! falaram aí que a XT é cara e a TENERE nova mais cara que a GS. É claro! a Teneré nova atropela a BMW 650 A XT660 tb. se uma falcom merece custar 14contos, é claro que uma 660 tem que custar o dobro...pois duas vezes melhor em tudo! HONDA é coisa de ma luco!! ou bu rro!! salvo as maiores, transalp (confortabilíssima), hornet (melhor naked do mundo nas 600cc), e as SS, já que todas as 1000 são muito parecidas. 

denuncie este comentário

 



Buck -

postado em:11/07/2012, 16:19:41

CONRISENÇA, CONRICEÇA, A nova" falcon é a cara da riqueza!!! uhauuhauhahu Honda cada vez pior!!! 

denuncie este comentário

 



lex -

postado em:11/07/2012, 16:17:10

para acabei de vender minha falcom 400i e comprei uma xt660 , muito melhor e paguei o mesmo q a falcom mas é 2007 ,prestem atemcao a falcom saiu e voltou a mesma meda de sempre nem tem radiador de oleo por isso quando esquenta pra variar ela começa a patinar a emmbreagem pode perguntar pra quen tem falcom por isso so fiquei 4 meses com a minha oq tinha q arrumar nao arrumaram tinha q ser falcom 500 com motor da cb 500 o barulho tudo da cb 500 mas alta como ela é e com inecao e painel assim dig 

denuncie este comentário

 



Souza -

postado em:11/07/2012, 13:04:21

Tenho uma Falcon 2001, paguei 7 mil e já to arrependido, não tem 6ª marcha, NÃO É UMA MOTO BOA PRA TERRA!! Trilha com uma Falcon é suicidio, pesada demais!, além disso, uma Comet anda mais e tem peças caríssimas! o torque é o único ponto ótimo dela, mas to louco pra vender a minha, 19 mil eu pego uma Bandit 650 2009 com pouco km, sem comparação! ver uma notíciaí dessa, uma falcon nesse valor, com injeção e menos torque (mesmo motor da minha 2001), é palhaçada! HONDA NUNCA MAIS! 

denuncie este comentário

 



Johnny B. Good -

postado em:11/07/2012, 12:39:26

Aí inteligente! cara, na boa, pegue sua XTZ 125 (se é que é que um dia teve), e seus "filhos bonitos" e volte mesmo pro Japão, se é que um dia esteve por lá. Sua inteligência é mesmo invejável, motores, rodas, a Honda... Tudo tem a ver com português, matemática, história etc. São quase iguais rapaz! Como nunca pensamos nisso antes? Vou matricular meus filhos na Honda!!! Por favor seu hipócrita! Volte você pra escola e aprenda a escrever certo antes de criticar a nação em que vive!! 

denuncie este comentário

 



pastel -

postado em:11/07/2012, 12:35:51

Essa matéria é real mesmo? parece pegadinha do malandro, pior o preço sem frete e seguro 18.900,00 kkkkkkkkkk na concessionaria vai chegar a 20MiLLL. motor mais fraco que a antiga, ainda refrigerada a ar. coisas da honda. Em breve a nova XLX 350i, aguardem, kkkkkkkkkkkkkk. 

denuncie este comentário

 



Joe -

postado em:11/07/2012, 11:38:21

Algum colega aí comentou sobre a CB500, se ela voltasse modernizada com i.e. por uns 17~18 contos (incluindo o ABS), eu compraria fácil... mas isto é utópico, sonhar não custa nada... hahahaha 

denuncie este comentário

 



Joe -

postado em:11/07/2012, 11:35:03

um cara que usa o nome de "inteligente" deveria no mínimo ser mais polido em suas palavras, não ofender os usuários aqui. Brow, você anda de 125, se acha o piloto e xinga os usuários daqui. Suas opiniões não são construtivas, não colabora com nada. Se pensa que aqui não está bom, volte para o japão, aqui ninguém está interessado nisto, temos que nos virar e consertar o que tem aqui e não ficar vangloriando o que tem la fora. Seja patriota ou caia fora. E é pobre de espirito e educação. 

denuncie este comentário

 



EXVASP -

postado em:11/07/2012, 11:27:23

em breve CB400i versao KS, ES, ESD, ZYB, EXP, XP.... 

denuncie este comentário

 



Apaixonado por moto -

postado em:11/07/2012, 10:35:53

Gostaria de ver comentarios sobre a CBR 450, estou com minhas atençoes voltadas para as motos mais antigas, elas parecem ser mais negocio na relaçao custo/beneficio. Nunca nem pilotei uma CBR 450, gostaria de saber sobre essa moto. Obrigado. 

denuncie este comentário

 



NAO SOMOS TROUXAS!! -

postado em:11/07/2012, 10:15:54

SABE O QUE A HONDA FEZ, ELA TINHA UM MONTE DE PEÇAS DE FALCON ESTOCADAS NOS OUTROS PAISES ENTAO PENSARAM, VAMOS MONTAR UNS FRANKSTEN E MANDAR LA PRO BRASIL PRA VENDER PARA AQUELES T.R.O.U.X.A.S. ELES COMPRAM QUALQUER COISA QUE TEM A MARCA RONDA - NAO SEJA PALHAÇO!! OS LADROES DEVEM ESTAR TININDO ESPERANDO ALGUM T.R.O.U.X.A. COMPRAR!! 

denuncie este comentário

 



Apaixonado por moto -

postado em:11/07/2012, 09:20:58

Tenho uma CB 450 DX 89, as vezes penso em comprar uma Hornet 600, mas vender minha CB jamais, essa sim é a moto, melhor custo/beneficio que existe, ate hoje nao encontrei Twister,cb 300,falcon,xre 300, etc.que me acompanhasse,se acabasse todas as oficinas de moto do mundo,eu ainda andaria de moto por +/ - 7anos.Realmente a Honda esta em decadencia, lançando motos mais ruins e mais caras, mas nos somos o caixa dela, vamos juntos colocar os vagoes nos trilhos.Vlr. da minha CB $ 6 mil (nao vendo). 

denuncie este comentário

 



inteligente -

postado em:11/07/2012, 08:54:16

POXA parem de ser chato,é so nao comprar,mas eu esqueci vcs adoram um financiamento em 36 meses ,se duvidar vcs devem ter CB300 kkkkkk gente.voltem a estudar que no colegio ou faculdade vcs vao saber que vcs sao todos burros,vcs perto de uma criança de 12 anos de um pais desenvolvido sao bem + burros, A QUESTAO É CULTURAL. OLHEM O TANTO DE PESSOAS SEM ESTUDOS NO BRASIL E OLHEM O TANTO DE HONDA-SIM UMA COISA TEM HAVER COM A OUTRA..ISSO É CULPA DAS ESCOLAS QUE VCS ESTUDARAM ,CULPA DA FALTA DE LER. 

denuncie este comentário

 



inteligente -

postado em:11/07/2012, 08:54:16

POXA parem de ser chato,é so nao comprar,mas eu esqueci vcs adoram um financiamento em 36 meses ,se duvidar vcs devem ter CB300 kkkkkk gente.voltem a estudar que no colegio ou faculdade vcs vao saber que vcs sao todos burros,vcs perto de uma criança de 12 anos de um pais desenvolvido sao bem + burros, A QUESTAO É CULTURAL. OLHEM O TANTO DE PESSOAS SEM ESTUDOS NO BRASIL E OLHEM O TANTO DE HONDA-SIM UMA COISA TEM HAVER COM A OUTRA..ISSO É CULPA DAS ESCOLAS QUE VCS ESTUDARAM ,CULPA DA FALTA DE LER. 

denuncie este comentário

 



Inferus -

postado em:11/07/2012, 08:41:02

E agora... Não sei se espero sair a CB500i ou a nova Sahara... Se bem que a nova 7 Galo vai ficar show... HONDA DO CAPETA!!! Acordem e boicotem esse "tapa na cara" ou "grandioso lixo" que a Honda nos trouxe como novidade... E não vem falar em "time que tá ganhando, não se mexe" pq além da Honda já ter excluído essa velharia do mercado, só ta perdendo nesses últimos tempos e só sobrevive da ignorância de seus consumidores... "Brasil, um país de todos... todos alienados!!" 

denuncie este comentário

 



inteligente -

postado em:11/07/2012, 08:27:06

sou apaixonado por motos,gosto de pilotar e axo que seria um otimo piloto sou bom mesmo,eu nao gosto de vcs pq eu nao gosto de outros motoqueiros,pq sempre que alguem de moto para do meu lado eu mostro que cilindrada nao é nada ,lembrando outra coisa,os meus filhos sao lindos e minha esposa tbm,todos os brancos que olham os meus filhos sentem inveja,tds mesmo,FILHO BONITO CHAMA + ATENÇAO QUE MOTO,eu ja bati de moto ,ja cai,ja rampei,gente eu me diverti bastante,seja inteligente 

denuncie este comentário

 



inteligente -

postado em:11/07/2012, 08:17:38

Eu sou pobre,so que eu tenho conforto e meus filhos tem as mesmas coisas que as crianças brancas,é legal andar de moto sorrindo,jogar video game,gente comprarm uma xtz usada de ate 3000 mil reais,eu tive duas,a moto pega mulher--é presença,nao parece uma 125cc..e é linda detona qualquer moto em estetica.é serio,escutem uma pessoa inteligente que conhece td e sobre qualquer assunto. 

denuncie este comentário

 



inteligente -

postado em:11/07/2012, 08:14:11

ex: eu vejo varias cb 300 e xr 300 nas ruas,gente so sendo burro ou se for financiamento mesmo,pq ninguem com dinheiro paga mais de 10 mil reais numas motos dessas,moto no Brasil so compensa moto carburada e ainda yamaha ,pq honda parece entregador de pizza,nada contra as pizzas,aq eu so vejo comentarios de pessoas que sao realmentes ALIENADAS. vcs nao sao burros so nao tem personalidade. 

denuncie este comentário

 



inteligente -

postado em:11/07/2012, 08:10:21

motos que eu vi no japao----hornet 400cc é feia mais é mais bonita que isso,kawazaki 400cc-hornet 250cc--tornado--ate hj a unica moto da honda que eu tive foi uma biz..eu acabei de vender minha xtz por 2.800 reais ,sim a moto é carburada,mais eu nao ligo pra isso,pois elas nunca deram problema ja tive duas,é serio eu com uma xtz 125 levo qualquer um na cidade eu sou piloto gente,vcs tem que ter talento pra andar de moto. 

denuncie este comentário

 



Johnny B. Good -

postado em:11/07/2012, 08:03:48

BOMBA!!! O próximo lançamento da honda, será a CB500i. Claro que com novo design, MESMO DNA, injeção eletrônica e preço sugerido de R$ 25.990,00... É brincadeira essa falcon né? A honda saiu fazendo um "catadão" pra isso, retrovisores de cb300, quadro, suspensões, bagageiro e escapamento da XRE, piscas da bros, rodas encalhadas desde a última falcon produzida e ainda quer furar os olhos da gente??? Isso é revoltante. Honda, seja mais criativa pelo menos. Que tapa na cara dos seus clientes hein 

denuncie este comentário

 



anderson -

postado em:11/07/2012, 01:39:07

Vamos deixar encalharem nas lojas !!!!!!! Ai eu quero ver esse preço não baixar ! 

denuncie este comentário

 



anderson -

postado em:11/07/2012, 01:36:51

ESSE PREÇO SÓ PODE SER PEGADINHA DO MALANDRO !!!!!!!!!!!!!!! 

denuncie este comentário

 



ex cb 300 -

postado em:10/07/2012, 23:50:59

agora sim, os ladroes podem reformar as falcon ano 2000 com peças novas da 2013, inclusive com os maravilhosos aros cromados . é so roubar dos o ta rios que comprarem essa barbie nova, e olha que tem peças servem na xre. quem compra honda gosta de ser houbado. 

denuncie este comentário

 



SLS-MG -

postado em:10/07/2012, 23:15:04

tava pensando em comprar essa falcon + vo esperar a twister 250i, vai custar uns 17 conto, enquanto isso eu vo juntando dinheiro pra dar pra honda 

denuncie este comentário

 



André -

postado em:10/07/2012, 23:06:22

É muito pra cabeça, tão achando que o consumidor brasileiro é....(a censura do site não deixou por) mesmo, dão uma repaginada na moto e colocam à quase 20.000,00, sou mais a minha Sahara 98 de 5.500,00, é muito mais moto! 

denuncie este comentário

 



Roneyd -

postado em:10/07/2012, 22:41:25

shauhauhsuhauh a receita foi o que????????????? ta de brinks... essa traseira de cg mais o apoio e escape da xre hsauhsuhaush parece um bode, serio mesmo, falcon antiga da pau! 

denuncie este comentário

 



Robledo -

postado em:10/07/2012, 22:35:33

ACHO ENGRAÇADO OS YAMAHEIROS CRITICAREM A FALCON/HONDA, COMO SE AS MOTOS DA YAMAHA FOSSEM AS MAIS MODERNAS E COM OS MELHORES PREÇOS. EX. MICO YAMAHA: MOTOS 125 CC ATÉ HOJE CARBURADAS, LANDER 250 QUASE O MESMO PREÇO DA XRE 300 ( DA UM BANHO NA LANDER DE ACORDO COM AVALIAÇÕES), TENERE 660Z MAIS CARA DO QUE A BMW 650 GS E ETC. NÃO ESTOU DEFENDENDO A HONDA, O PROBLEMA É QUE MAIORIA DAS MOTOCICLETAS (MADE IN BRASIL) DAS PRINCIPAIS MONTADORAS, DEIXAM A DESEJAR, NA QUALIDADE, NO PREÇO, NA INOVAÇÃO ... 

denuncie este comentário

 



Robledo -

postado em:10/07/2012, 22:30:45

ACHO ENGRAÇADO OS YAMAHEIROS CRITICAREM A FALCON/HONDA, COMO SE AS MOTOS DA YAMAHA FOSSEM AS MAIS MODERNAS E COM OS MELHORES PREÇOS. EX. MICO YAMAHA: MOTOS 125 CC ATÉ HOJE CARBURADAS, LANDER 250 QUASE O MESMO PREÇO DA XRE 300 ( DA UM BANHO NA LANDER DE ACORDO COM AVALIAÇÕES), TENERE 660Z MAIS CARA DO QUE A BMW 650 GS E ETC. NÃO ESTOU DEFENDENDO A HONDA, O PROBLEMA É QUE MAIORIA DAS MOTOCICLETAS (MADE IN BRASIL) DAS PRINCIPAIS MONTADORAS, DEIXAM A DESEJAR, NA QUALIDADE, NO PREÇO, NA INOVAÇÃO ... 

denuncie este comentário

 



Starling -

postado em:10/07/2012, 22:28:52

Tive uma Falcon no passado ... pouco depois que foi lançada, tive todas Trail, Falcon, XT 600, XT 660, Suzuki DR 350 e DR 650 e por ultimo 3 Tornados. A Falcom é uma M*, a pior de todas. Torquei por uma Tornado 0KM na época que tem muito mais ciclistica ... freio e estabilidade que a Falcon ... é um ENGODO ... e o poir que muito vao comprar. LOsers 

denuncie este comentário

 



Mr.Motoca 1000 -

postado em:10/07/2012, 22:13:43

Realmente não dá para acreditar nisso, parece brincadeira da Honda, só pode ser !!!! E tem muito t.r.o.u.x.a que vai comprar essa moto infelizmente, vai demorar muito tempo pra essas fabricas respeitarem nós como consumidores de verdade, estão desenterrando defunto agora, e lamentável dona Honda !!!!! 

denuncie este comentário

 



inteligente -

postado em:10/07/2012, 21:53:10

e com uma xtz eu levo quelquer moto na cidade e ainda apavoro mais é serio isso depende do piloto,sabe eu ja morei no japao por 4 anos e la a honda tem produtos bons ,scoters a yamaha tbm,aq no brasil moto so vale a pena usada ate 4 mil reais + que isso é correr risco ,e passar o tempo td preocupado.a culpa é de vcs e falcon eu compraria uma usada por 4 mil reais ate 5 talvez,comprarm kawazaki é serio é lenda 

denuncie este comentário

 



inteligente -

postado em:10/07/2012, 21:43:55

Boa noite,vejo que vcs sao tds ignorantes,lembrando que a honda possui um mercado que vcs ajudaram a formar,a honda é uma empresa boa + nao a ponto de dominar o mercado,vcs sao burros vejo so comentarios de pessoas que nao conhecem nada,so falam de abs,vcs devem ter xr e cb 300 ,todas as motos da honda do brasil menos a tornado é lixoe eu nunca tive uma, so tive duas xtz 125 e uma biz ate hj motos que com menos de 3800 reais me fazia pegar mulher,e é serio eu sou piloto d+ 

denuncie este comentário

 



reg -

postado em:10/07/2012, 21:23:53

Biz100 de volta e agora esta aí, idêntica ao que era e com preço absurdo, ainda mais em tempos de crise. .. Já andei e é uma moto ruim, a distribuição de peso é ruim, a frente é muito leve. Sempre tive respeito pela Honda, mas aí é demais... 

denuncie este comentário

 



Claudio -

postado em:10/07/2012, 21:21:02

Super Brós 400 cc !!!! Mais original ainda seria Fraccón 400 cc !!!!! Ahuiahuiahuia!!!! 

denuncie este comentário

 



Claudio -

postado em:10/07/2012, 21:17:36

Como é que é!!!!! R$ 18.900,00 !!!!!!!!!! Então quanto é que passou a valer a minha XT 600 E 2003/2003????? R$ 17.000,00 Yuhuuuu, não vou vender por menos com certeza!!!!! Espero ainda poder encontrar uma destas pela rua só pra dar uma acelerada....kkkkk!!!! 

denuncie este comentário

 



Robledo -

postado em:10/07/2012, 20:22:26

Correção: A falcon antiga tinha 30,6 cv e recebeu muitas críticas na época pois foi lançada com menos potência do que sua antecessora Sahara 31,5 cv. Achei que a Honda não ia cometer o mesmo erro; fez pior, lançou com meros 28,7 cv. Como se não bastasse, as mudanças foram poucas (apesar que a moto é bonita) e o valor de 18.900 é exorbitante! Comprar uma 400 por 18.900 com desempenho de 300, prefiro ficar com minha falcon 2007 mesmo! 

denuncie este comentário

 



Robledo -

postado em:10/07/2012, 20:21:06

A falcon 400 antiga tinha 30,6 cv e recebeu muitas críticas na época pois foi lançada com menos potência do que sua antecessora Sahara 350 3,5 cv. Achei que a Honda não ia cometer o mesmo erro; fez pior, lançou com meros 28,7 cv. Como se não bastasse, as mudanças foram poucas (apesar que a moto é bonita) e o valor de 18.900 é exorbitante! Comprar uma 400 por 18.900 com desempenho de 300, prefiro ficar com minha falcon 2007 mesmo! 

denuncie este comentário

 



Pilot -

postado em:10/07/2012, 19:51:58

kkkkkkkkkkkkkk rachei de rir.... 

denuncie este comentário

 



MotorSport -

postado em:10/07/2012, 19:38:27

- PRÓXIMOS LANÇAMENTOS HONDA: - NOVA XL 125 COM SUSPENSÃO TRASEIRA BISHOCK A GÁS, NOVOS GRAFISMOS E CATALISADOR (ALTA TECNOLOGIA). - TURUNA SPORTSERIESLIMITEDEDITION, COM A NOVÍSSIMA IGNIÇÃO COMPOSTA DE PLATINADO DE ALTA VOLTAGEM, PNEUS MANDRAKE E CLARO, ADESIVOS INÉDITOS. - NEW XL 250 EXTREME ENDURO; TOTALMENTE REFEITA EM FERRO FUNDIDO(380KG), DOIS CARBURADOES DE ALTA PERFORMANCE, DUPLO FREIO DIANTEIRO A TAMBOR E NOVO SISTEMA DE PARTIDA A MANIVELA. 

denuncie este comentário

 



Joe -

postado em:10/07/2012, 19:07:47

pensem bem.. a Fralcon custa 19 no site.. vai chegar ao menos por uns 22 nas cc... por 21k dá para comprar um Ka 0km, que aqui entre nós, vai muito mais lata, carrega 4 pessoas, tem mais potência e o melhor de tudo, TEM 4CC!! kkkkkkkkkkkkk 

denuncie este comentário

 



Joe -

postado em:10/07/2012, 19:02:57

Pelo que estou notando (há tempos) aqui neste site, no motonline e no motokando, TODAS as pessoas possuem exatamente a MESMA opinião! É uma moto legal para 15~16 contos, 18 se viesse com ABS. É realmente muita grana. Não se esqueçam, os únicos que têm poder de responder à Honda somos nós mesmos. Eles esperam vender 11 mil por ano, se não venderem nem 100 por ano, ou o preço cai ou arrancam de linha de vez. 

denuncie este comentário

 



BETO.. -

postado em:10/07/2012, 18:32:51

TIREI UMA ZERADA EM 07..VENDI NO FINAL DE 2010 FORAM 3 ANOS SO DE ALEGRIA..ATE PEGARIA OUTRA..MAS FACAM-ME O FAVOR 20 CONTO E NEM UMA SEXTA MARCHA PRA DISFARCAR PO..AI FICA DIFICIL..15 CONTO TA BEM PAGO..VAMOS NOS JUNTAR E QUEBRAR PELO MENOS UMA "ASINHA" DA HONDA. 

denuncie este comentário

 



SLS-MG -

postado em:10/07/2012, 17:28:23

Ao invés dessa falcon poderiam ter trago a CRF 250L e podia até tirar a horrrivel XRE de linha que ia vender mto, ao invés da falsa esportiva de um cilindro só CBR 250r podiam trazer a hornet 250 que tambem eh feita no japão aí ia competir de igual pra igual em qualidade com as outras marcas, só q nesse pique uma hornet 250 ia custar uns 25 mil 

denuncie este comentário

 



GS -

postado em:10/07/2012, 16:56:12

a Honda ta achando que todo brasileiro é palhaço? a mesma moto antiga, com o mesmo cambio de 5 marchas e agora com menos potencia (28,7 cv) por 20 mil?????? eu vendi a minha e agora vou comprar um XT 660. isso que é moto de verdade. 

denuncie este comentário

 



locodira -

postado em:10/07/2012, 16:17:07

FALCON 400I--->>IGUINORANTI OU lDIOTA 19.000,00 UMA MOTO 400CC 

denuncie este comentário

 



Beto -

postado em:10/07/2012, 15:58:44

só tenho uma observação a fazer...a xt660 usada vai subir e muuuuito o preço depois desse lançamento da honda, e a pesar da proposta ser diferente sou muito mais uma comet ou xt dq essa honda ai, fora é impressão ou trocaram os piscas e colocaram os mesmos da cg com lente cristal e lampada amarela 

denuncie este comentário

 



Franco -

postado em:10/07/2012, 15:21:21

Que vergonha, dona Honda... Embalar produto antiquado em padrão novo (???), como se todos fossem otáryos! E ainda mete a mão (quase $20 mil) 

denuncie este comentário

 



Franco -

postado em:10/07/2012, 15:17:52

Já tive Falcona 2008, comprei 0 KM, por $14 mil. Vendi e hoje tenho XT 660R (paguei $18 mil). NÃO COMPRO OUTRA FALCON NEM F..DENDO!!! 

denuncie este comentário

 



ZPL -

postado em:10/07/2012, 15:13:57

A primeira Fracon que tive foi uma joça. Peguei a segunda achando que foi azar sabe.... kkkkk. Hoje não tenho dúvidas, a terceira seria burrice demais! A Ronda teve coragem de não mudar "quase" nada e o que mudou ficou a mesma coisa, senão pior kkkkkkkkk. O que mata nisso tudo é que ainda assim vão comprar essa coisa. 

denuncie este comentário

 



nandao -

postado em:10/07/2012, 13:00:24

YAMAHA XT660R ISSO SIM E MOTO, JA TIVE TENERE 600, XT 600 E SUPER TENERE 750,E AGORA UMA XT 660.A PROXIMA VAI SER UMA SUPER TENERE 1200. VOU MORRER EM CIMA DE UMA YAMAHA.HONDA EU NAO ANDO NEM NA GARUPA. 

denuncie este comentário

 



wal -

postado em:10/07/2012, 12:36:34

Podiam no mínimo ter substituído o câmbio de 5 marchas, o motor é uma piada de mau gosto 28,7 cv, com esse valor é possível comprar uma xt 660 semi-nova, 48 cv, com arrefecimento líquido. Muito mais moto 

denuncie este comentário

 



Corrozivu -

postado em:10/07/2012, 12:04:40

ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO!!! PRÓXIMO LANÇAMENTO DA HONDA SERÁ A XL 250, ISSO MESMO, AQUELA QUE O DIDI DOS TRAPALHÕES USAVA NOS FILMES... AH... QUASE ESQUEÇO... COM GRAFISMOS TOTALMENTE NOVOS... AGOOOORA SIMMMM...!!! 

denuncie este comentário

 



SLS-MG -

postado em:10/07/2012, 11:28:26

2, joe 

denuncie este comentário

 



Joe -

postado em:10/07/2012, 10:00:58

NÃO VAMOS COMPRAR! 

denuncie este comentário

 



luciominas -

postado em:10/07/2012, 09:59:34

Nunca vi tanta falta de criatividade como esta!!!!!! Ao invés de se chamar Falcon poderia ser chamada de Brós 400 i. Acorda Honda!!!!! Outra coisa é a tropa que cai de 30 cv (antiga) para 27,daqui a pouco estamos com motos de 400 cc e 12 cv. Acho q tem q mudar, inovar para conseguir ganhar da concorrência. 

denuncie este comentário

 



Pilot -

postado em:10/07/2012, 09:16:49

O Brasil ficou independente no papel, porque nunca deixou de ser tratado como colônia, a honda vem trocar lixo pelo nosso ouro. O que a gente pode fazer é deixar de ser índio. Não me conformo da Honda ocupar as 5 primeiras posições dos mais vendidos com motos que não valem nem metade do preço. Mesmo que baixem o preço ainda sim a moto é de 1999 pessoal, a Transalp é a mesma situação, parem de se contentar com lixo, exijam coisas melhores, comprem coisas melhores, tem muito opção melhor 

denuncie este comentário

 



Haufmann -

postado em:10/07/2012, 09:15:44

Tive 2 Fracons: uma 2000 achei que a moto era ruim pois tinha comprado ela usada, caí na besteira de comprar uma zero 2005 achando que era melhor, mas para minha surpresa era millllll vezes pior que a 2000. Não dá para engolir essa, pena que o zé povinho que coloca uma Dilma na presidência com certeza comprara esse lixo. 

denuncie este comentário

 



Rebelde -

postado em:10/07/2012, 08:21:12

Que país e este? Que paíís é estee?? É a p...rra do BRASIL!!! Parabéns Senhor Issao Mizoguchi, primeiro presidente BRASILEIRO da honda da amazônia. Começou muito bem. Tenho certeza que sua gestão será um magnífico sucesso. Continue assim. (palmas para ele pessoal...) É melhor o antigo presidente, já era ruim, mas com o Sr. Já começou bem pior... Qual será o próx. preço das CG's? R$ 17.990,00??? 

denuncie este comentário

 



anderson -

postado em:10/07/2012, 01:09:31

....... nas lojas possamos ter novidades positivas em relação ao seu preço. vlw pessoal. 

denuncie este comentário

 



anderson -

postado em:10/07/2012, 01:06:40

e pessoal, só para finalizar não duvidem do poder que "unidos" temos em nossas mãos, pois me parece unanimidade o sentimento de indignação com esse valor abusivo, hj em dia com a internet e as redes sociais podemos ir muito alem doq ficar de braços cruzados e simplesmente aceitar tudo aquilo q nos empurram goela abaixo. por tanto se cada consumidor em potencial q compartilhe dessa ideia disser não a esse valor absurdo eu não duvido nada q em breve e pq não até mesmo antes de sua chegada... 

denuncie este comentário

 



anderson -

postado em:10/07/2012, 00:51:36

continuando... e q só depende de nós o sucesso ou o fracasso desse relançamento. volto a dizer q a falcon é uma boa moto e que tais modificações vieram para beneficio de seus futuros consumidores principalmente na provável melhora no consumo (apesar da diminuição de potência). acredito ainda q a dona HONDA ira realinhar esse preço assim como fez com a transalp, ai sim, caso isso aconteça não tenho dúvidas de que terei um reencontro com a NX400 em breve. 

denuncie este comentário

 



anderson -

postado em:10/07/2012, 00:36:55

Esse preço é um absurdo !!!!!!! Já possuí uma 2008 e digo que a moto em uma avaliação geral é uma boa moto, mas dai a dona HONDA querer relançar ela por R$18.900,00 (preço sugerido pq nas ccs sabemos q não iram custar menos de R$20.000,00) é no minimo nos classificar como totais ignorantes pois suas modificações não justificam tal valor . mas não esqueça dona HONDA que somos nós "seus consumidores" ao longo de todos esses anos q fizemos de sua "asinha" a marca soberana no mercado brasileiro... 

denuncie este comentário

 



BIRA -

postado em:09/07/2012, 22:06:27

Sinceramente, o preço tá muito salgado...Vou esperar o RELANÇAMENTO da Turuna ou da ML, que devem vir por uns 12 a 13 paus... 

denuncie este comentário

 



Jack -

postado em:09/07/2012, 21:32:14

QUEM VAI GOSTAR DESSA MOTÓ SÃO OS LADRÕES !!.. IGUALZINHA A ANTIGA.. NÃO SEI SE VAI VENDER MUITO, MAS QUE VÃO ROUBAR MUITO.. ISSO EU GARANTO. TO FORA DE HONDA.. 

denuncie este comentário

 



godoy -

postado em:09/07/2012, 19:50:15

pessoal, acho uma baita falta de reconheceimento com quem , em muitos anos só comprou honda... pois o sistema de motor é ultrapassdo, e ainda ter que pagar essa fortuna por uma falcon ? kkkk é nos chamar de verdadeiros palhaços... sou muito mais uma xt 660..... abraços. 

denuncie este comentário

 



Joe -

postado em:09/07/2012, 16:16:21

Sabendo que qualquer empresa antes de lançar um produto faz pesquisas de mercado para saber a aceitabilidade, informando características, preços, etc, me pergunto: Será que a Honda fez algum tipo de pesquisa antes de (re)lançar este produto? Baseado em que irão lançar este produto e como podem ter certeza de que dará certo? Será que a equipe de marketing faz pesquisas em sites como este para saber a opinião dos consumidores? Me custa acreditar nisso!!! 

denuncie este comentário

 



br -

postado em:09/07/2012, 13:46:13

E MAIS...O PIOR É QUE ELES SÓ PENSAM ASSIM POIS OS BRASILEIROS COMPRAM UM MONTE DE JOSSA POR AÍ!!!! ISSO É QUE É IO PIOR!! É MUITO MELHOR COMPRAR A MOTO COM CARA DE MOSQUITO DA DENGUE (XRE300 - SE TIRAR AS LATERAIS E DEIXAR SÓ O TANQUE E A CARENAGEM FOSCA DO FAROL, DEIXANDO ELA MAIS MAGRINHA, FICA BONITINHA A DANADA) DO QUE ESSA "NEWFALCON" (KKK) POIS TREME MENOS EM RETA COM PUNHO COLADO E NÃO EXPREME O SACO NO TANQUE!!! 

denuncie este comentário

 



br -

postado em:09/07/2012, 13:40:37

INACREDITÁVEL!!! OS EMPRESÁRIOS PENSAM ASSIM DE NÓS: "NÃO TEMOS MOTO NA FAIXA DE 15 A 25MIL. ENTÃO VAMOS PEGAR QUALQUER UMA E LANÇAR NESTA FX DE PREÇO. BRASILEIRO QUER ISSO GENTE, A MOTO NA FX DE PREÇO QUE ELES QUEREM! SE FALTA, VAMOS DAR A ELES". KKK. SOMOS FEITOS DE IMB.ECIS A TODO TEMPO...NÃO COMPRO MAIS 0KM, SÓ SEMI-NOVA. E NÃO TROCO DE MOTO POR LUXO!!!!!!!!!!!!! 

denuncie este comentário

 



Joe -

postado em:09/07/2012, 13:39:56

Honda, quer vender esta moto por 20 contos? Dicas para sua receita: ABS de série, remapeamento da injeção eletrônica e aumento o torque e potência, redesenhe a carenagem, adicione novos grafismos e coloque rodas de liga. Acho que só isto. :) A voz do povo é a voz de Deus. Pelo que estou vendo aqui, ninguém se importa em pagar 20 contos, desde que seja oferecido um produto compatível. Como vou trocar minha CB300 de 26cv por uma de 28cv e ainda ter que voltar quase 10 mangos? Difícil hein... 

denuncie este comentário

 



Andre Rocha -

postado em:09/07/2012, 12:52:00

Quem comprar recebe junto um certificado de otaryo e se filia ao HOG: Honda Otaryos Group. 

denuncie este comentário

 



Sérgio Manzi-GO -

postado em:09/07/2012, 12:23:41

Não é o meu estilo preferido de moto, talvéz eu esteja errado, mas por 19 pila dá pra comprar um Xt 660, aqui mesmo no site vç acha várias por esse preço e pra mim é muito mais moto !!! 

denuncie este comentário

 



Andre -

postado em:09/07/2012, 12:18:48

Olha pra ser sincero o que me deixou mais feliz não é nem se a moto é boa ou não, mais sim a indignação de todos quanto ao valor, isso so vem a confirmar uma reportagem na qual dizia que os empresarios brasileiros estão entre os que trabalham com as maiores margens de lucros do mundo, e quanto aos impostos "talve"z paguemos uns 2 ou 3% a mais do que outros paiseso resto é conversa fiada "DESCULPA" então não é motivo para altos valores, realmente são os empresarios que estão ganhando demais. 

denuncie este comentário

 



jlva -

postado em:09/07/2012, 11:42:07

O que eu queria dizer, muitos ja disseram, mas tenho que vir aqui e me juntar aos descontentes para que as empresas nao pensem que sao poucos os que reclamam. tudo bem manter as caractericas e substituir apenas o sistema de alimentacao, mas cobrar R$ 19 mil por isso eh sacanagem. R$ 19 mil por uma moto 400cc que tem desempenho igual a uma de 250cc? que nao tem uma suspensao invertida, um sistema de freio abs. NAO COMPREM ESSA BOMBA, assim eles devem nos respeitar 

denuncie este comentário

 



Pedrão -

postado em:09/07/2012, 09:59:32

A Honda é mesmo retardada, pq não fizerão isso antes de tirar ela de linha...rsrs pqp não da p/ acredita, agora vem no mesmo estilo...pelo menos podiam muda ela né. Pior que tem gente q compra. 

denuncie este comentário

 



Pilot -

postado em:09/07/2012, 09:57:48

Tem coisa que a gente só acredita vendo... Tudo bem consertar a cagada que foi tirar a Falcon do mercado, mas trazer a mesma e velha moto lançada em setembro de 1999 foi pra acabar!!! Por favor pessoal, façam igual a Transalp pesquisem e não comprem!!! Obs: A falcon era uma excelente moto mas pelo projeto ser tão antigo e estar tão caro, só mesmo um J.a.c.ú de teta para comprar ela. 

denuncie este comentário

 



Tietão -

postado em:09/07/2012, 09:49:16

To começando a acreditar que o mundo vai acabar mesmo em 2012! Não é possível!!! 

denuncie este comentário

 



edu -

postado em:09/07/2012, 02:29:27

HEHE HONDA! SEMPRE ENGANANDO OS BOBINHOS...NÃO TIVERAM NEM A DEC~ENCIA DE MUDAR UM POUQUINHO QUE SEJA A MOTO...PAINEL DE 300 PISCA DA BROS E ETC...MAS O POVINHO BOBINHO TA LOUCO PR ASER ENGANADO.........AI AI 

denuncie este comentário

 



SLS-MG -

postado em:08/07/2012, 23:07:12

garupa, manopla e comandos da bros, seta e pedaleiras da titan, mesma frente da velha, injeção, dois cavalos a menos e 6 mil a mais no preço 

denuncie este comentário

 



SLS-MG -

postado em:08/07/2012, 23:00:15

infelizmente tem gente doida esperando pra isso chegar na concessionária, na hora q assustar com o preço vão parcelar pro resto da vida, não tem uma concorrente direta no mercado, mas tem mta usada melhor como jah foi postado 

denuncie este comentário

 



Murilo -

postado em:08/07/2012, 20:58:37

Por um pouquinho mais que isso dá pra levar uma G 650 GS quase nova....Essa sim vale a pena, além do seguro que é barato. 

denuncie este comentário

 



Constan -

postado em:08/07/2012, 20:40:31

Um absurdo afirmar que esse produto mudou! Sem rodas de alumínio, sem mudança no design, sem aumento de potência ou torque. E pelo preço, poderiam oferecer um ABS de série. Esse cabeçote RFVC apresenta problemas cedo, caso o usuário ligue a motocicleta e queira sair rapidamente, sem a paciência para aguardar o lubrificante subir até o comando de válvulas. A XLX 350 R, com cabeçote roletado, apesar de ser RFVC, era um produto superior e de melhor desempenho do que a Falcon. 

denuncie este comentário

 



Gui -

postado em:08/07/2012, 20:17:21

É uma pena que uma marca com grande potencial para desenvolvimento de projetos se limite a relançar um modelo defesado. A mesma experiência foi realizada com o fusca e da mesma forma a Falcon continuará com cara de projeto antigo, mais fraco do que o anterior que de novidade só tem i.e. e plásticos novos. Só quero ver os comparativos entre a jovem XRE de 13mil e a idosa NX4 de 19mil para ver se a diferença de desempenho e consumo convence alguém a pagar o $$ desse projeto recauchutado. 

denuncie este comentário

 



Rodrigo Goulart -

postado em:08/07/2012, 18:56:21

Ecâ! Mas pensando melhor, essa moto é mais bonita do que a 300 Mosquito da Dengue! 

denuncie este comentário

 



Michel Sales -

postado em:08/07/2012, 17:46:40

É por esse e outros motivos que sou a favor da inclusão de motos chinesas no mercado Brasileiro, pagar R$ 18,900 em um Falcon é brincadeira. O mesmo acontece com a CRF 230 F que é super faturada. Temos que pensar melhor antes de comprar Honda, Yamaha e demais. 

denuncie este comentário

 



Roger -

postado em:08/07/2012, 16:51:44

Não entendi a parte que diz "foi aprimorada"...menos CV,menos torque e mais R$,ah,aprimoraram o preço,rsrs. Onde vamos parar,daqui a pouco volta a CG vareta,a ML,Turuna... 

denuncie este comentário

 



Xokolat -

postado em:08/07/2012, 16:51:14

Kaaaaaaasinski cadê vc..... Lança uma trail média cilindrada e mostra $$$ pra Honda. Já faz sucesso com comet 250 e 650......... falta uma trail e big trail pra infernizar 

denuncie este comentário

 



fabiofilm's -

postado em:08/07/2012, 16:48:27

não é possível que ainda vai aparecer bobos para comprar este museu !!! acorda HONDA estamos em 2012...... 

denuncie este comentário

 



AWOP -

postado em:08/07/2012, 15:53:33

para quem gosta de garimpar usadas q nem eu, com esse preço de 18,9k da pra compra um Super Teneré 750 98 q é infinitamente superior a TODAS essas trail medias 0km q temos ai no mercado: G650GS, XT660, Transalp, Versys, DL650, etc. Se achar uma ST750 inteira, irá durar muito e fazer do dono um motociclista muito satisfeito, falo isso pq andei em uma e to pensando em comprar 

denuncie este comentário

 



AWOP -

postado em:08/07/2012, 15:47:47

as suspensões da antiga Falcon eram muito molengas na minha opinião, podia ter algum esquema de regulagem ou até mesmo as suspensões a ar da antiga XLX350, essas sim eram bem legais. Agora esse preço é q mata, mas se vc pensar, tá no preço, pelo seguinte, um XRE ABS custa cerca de 16,5k, e essa Falcon por ser uma 400cc não poderia custar menos, mas ai vem toda a discussão de q as motos 0km são muito caras, o q tb é minha opinião, a gnt paga preço de moto premium e leva refugo... 

denuncie este comentário

 



AWOP -

postado em:08/07/2012, 15:43:07

vou começar com o motor, ele pode ser fraco para um 400cc 1c, mas se comparada um uma XRE tem 2cv a mais e mais de 1kgf/m de força, eu considero bem razoavel para quem não aposta corrida, mas isso só se ela for econominca, qm teve sabe q a antiga era muito gastona. Esse motor é bem resistente e de baixa manutenção, fora q tem um esquema no comando de valvulas para aumentar a durabilidade q é o RFVC... 

denuncie este comentário

 



Joe -

postado em:08/07/2012, 14:22:16

...que merd.a, como pode uma empresa deste porte não ter um email para atendimento ao consumidor? Apenas 0800!! :/ 

denuncie este comentário

 



Joe -

postado em:08/07/2012, 14:17:04

Vou mandar um e-mail para a Honda com este link, não sei se resolverá alguma coisa, mas se eles lerem irão ver a opinião dos consumidores 

denuncie este comentário

 



ACSJR -

postado em:08/07/2012, 13:40:03

Sugestão pra quem tá pensando em comprar: ACORDA, amigo! Você ainda não tem grana pra comprar uma moto de verdade no Brasil! (quase: a Kasinski 650 V2 pode valer a pena). Vai de 250 seminova por menos de 10k e guarda o troco... A 660 é boa, mas é cara mesmo usada... 

denuncie este comentário

 



BERTOLA -

postado em:08/07/2012, 13:13:35

QUEM TEVE UMA FALCON SABE QUE É UMA MOTO QUE MERECIA PELO MENOS UMA SEXTA MARCHA , PORQUE NINGUÉM AGUENTA CHEGAR A LUGAR NENHUM COM TREMEDEIRA POR CAUSA DA VIBRAÇÃO DO MOTOR , UMA MOTO MACIA MAS TRUNCADA , E O " PREÇO " QUE ASSALTO , 18 PAU , IRMÃ MAIS NOVA DA TRANSALP . 

denuncie este comentário

 



portuga -

postado em:08/07/2012, 12:36:44

A HONDA TÁ DE BRINCADEIRA 18 PAUS NUMA MOTO DEFASADA DESSA!! BRASIL UM PAÍS DE TOLOS!!!! 

denuncie este comentário

 



Marco -

postado em:08/07/2012, 12:27:17

$18.500 numa moto dessas ? É brincadeira! E esse preço é o que eles falam. Aposto que sairá mais caro. Vendi minha Bandida 09 injetada um canhão por $21.000! Choro até hj por causa disso! E essa por..... por esse preço ? O pior é que tem mané que compra. 

denuncie este comentário

 



Joe -

postado em:08/07/2012, 12:25:56

Sinceramente, estive aqui pensando... Compensa mais pegar uma Kasika 650 GT, que possui 2 cilindros, refrigeração líquida do que esta aí... né não? 

denuncie este comentário

 



fjcar -

postado em:08/07/2012, 12:09:59

Na minha opiniao a FALCON nao de veria ter saido de linha em 2008, deveria ter ocorrido esta atualizacao, mesmo porque a xre 300 e uma verdadeira gambiarra, vazamento de oleo do motor, grande consumo, cabecote que trinca, bomba de combustivel de queima, etc... mas e uma HONDA e vende, Agora penso que a Falcon vai vender porque o que temos no mercado nesta faixa de preco? 

denuncie este comentário

 



Joe -

postado em:08/07/2012, 12:07:00

Fala, ACSJR, tudo certo!! Tamo ae... hehehe.. Rapaziada, o que podemos fazer é olhar com desprezo para a marca e simplesmente não comprar. Realmente estava faltando uma moto na faixa de 15 a 25, mas não uma moto qualquer, defasada e desatualizada. Parece que veio para tampar buraco. Esta categoria pertence à NC 700. Muita falta de respeito da honda. Eu compraria uma falcon, mas jamais por este preço. Considerando o relançamento e injeção, 15k estaria bom demais! 22~23k nas cc, quem viver verá!! 

denuncie este comentário

 



Madv -

postado em:08/07/2012, 10:55:43

Suzuki e yamaha. Esse trio japonês nao respeita os brasileiros. É inadmissível a suzuki nao oferecer abs como opcional pra suas motos, sendo q no exterior isso é quase mandatário. A yamaha a mesma coisa. Mas cobram caro por seus produtos, se beneficiando da red d concessionários desenvolvidos no passado enquanto as outras marcas nao estavam por aqui. Viva a Kawasaki e a BMW, a estão arrebentando no mercado. E tomara que KTM, Triumph e Ducati se estabeleçam no país com operações próprias. 

denuncie este comentário

 



Madv -

postado em:08/07/2012, 10:46:24

....e é aí q está a diferença das marcas, do foco. Enquanto uma é premium, ponta de lança em tecnologia e tem foco total no respeito ao consumidor, a outra, no caso a honda, ainda enxerga o nosso mercado como refugo de produtos defasados, desatualizados, sem o mínimo respeito pelo consumidor. Transalp é outro modelo q na Europa existe há anos e aqui foi trazido como lançamento. Por isso q torço muito pra novas marcas, pq assim o povo para de comprar essas porc..rias, diminui as vendas de honda. 

denuncie este comentário

 



Madvadv -

postado em:08/07/2012, 10:37:46

A honda viu uma oportunidade no mercado, uma lacuna de preco nos modelos ofertados. De 15 até 24 nao existe nada neste segmento nessa faixa de preço, portanto terá um produto reinando absoluto. Era o que ocorria com a XT660 até que a BMW acordou e passou a oferecer a g 650 gs, roubando um pouco dessa fatia de mercado, cobrando mais mas oferece do mais também. O seguro baixo da g 650 gs se comprarado ao da XT 660 faz a conta no final ficar igual, só que com um produto atualizado e moderno. 

denuncie este comentário

 



ale -

postado em:08/07/2012, 10:32:30

Ola pessoal ja tive 2 falcon,uma em 2000 logo no lançamento com varios problemas,e depois comprei uma 2008 achando q a honda havia solucionado os problemas essa moto e uma me.......preço de moto 1000 la fora ate quando vamos ser inganados. 

denuncie este comentário

 



ACSJR -

postado em:08/07/2012, 03:04:40

Cara... juro que achei que tava sonhando, pois já são 3:00h da manhã... Painel de XRE (muito feio, diga-se), preço de moto 1000 nos EUA ($ 10.000,00 )... FELIZMENTE parece que o povo acordou; pelo menos aqui... JOE: beleza, velho? Ótima essa do Fusca também, mas pelo menos este era barato, e melhor que o antigo... VAMOS parar de comprar moto zero, galera... 

denuncie este comentário

 



Firmino -

postado em:07/07/2012, 23:08:47

Não e possivel , em 2008 comprei uma vermelha por 14 k e troquei ela em seguida por uma xt 660 .......agora voltar ao mercado com uma simples modificação , não acredito q decepção sinceramente vai vender esse troço la na india...pra mim ja nasceu morto!! 

denuncie este comentário

 



HSG -

postado em:07/07/2012, 20:32:56

Para a Honda, o interesse comercial e mercadológico só é focado nas "CG'S", que vendem como paõzinho de padaria. Vai micar esta moto, agora cadê a Honda CRL 250??????. Esta sim, se vier como lançada no japão e com preço condizente, será um grande lançamento. 

denuncie este comentário

 



Marcelo / Recife. -

postado em:07/07/2012, 19:55:02

Quando vejo os leitores do SITE malhando a HONDA, tava achando que era injusto! mas agora tô vendo que eles tem razão. O cara dá "dezoito contos" ou seja, mais ou menos US $ 9.000,00 numa moto dessas. É não ter pena do próprio "suor"... PS. Se liga pessoal da HONDA!... 

denuncie este comentário

 



lemigrant -

postado em:07/07/2012, 19:37:20

vc´s todos ai falando mal do preço etc! Mas todo mundo sabe que eles jogam o preço lá em cima pq simplesmente NINGUEM compras essas motos A VISTA! Esse preço ai é para poder fazer um financiamento e ganharem muito mais! a muitos anos que as montadoras no Brasil viraram bancos. A honda nao vende moto, vende emprestimos, vende financiamentos. Acordem! Quem, com 18k no bolso entra numa loja e sai de moto zero?? quem tem 18k na mao vai de semi nova! de xt 660, de bmw etc. claro. 

denuncie este comentário

 



Michel catarina -

postado em:07/07/2012, 19:02:19

Lamentável esse lançamento meia boca! Por isso que saí da Honda (CG, Turuna, XL, XLX) e migrei para Yamaha. Concordo com os comentários. E por 18k vc compra uma baita XT¨660 2006 ou até 2007, uma grande moto todo terreno. 

denuncie este comentário

 



Joe -

postado em:07/07/2012, 18:58:10

Repararam numa coisa? A tecnologia está tão defasada que até agora ninguém citou se ela vai ou não ter ABS.. realmente estão querendo nos empurrar ela goela abaixo depois que provavelmente no exterior ninguém mais a quer (ela nunca deixou de ser fabricada, porém era só para exportação). Regredir, voltar ao passado, nostalgia pura... puts.. não entendo isso :/ 

denuncie este comentário

 



Joe -

postado em:07/07/2012, 18:55:14

Esta moto não vai custar menos de 22 contos.. podem esperar! 

denuncie este comentário

 



Gilvan -

postado em:07/07/2012, 18:46:27

Não se deram nem ao trabalho de colocar um cambio de 6 marchas, pelo menos pra tentar justificar o roubo. dependendo do lugar essa moto vai sair por mais de 20 mil! 

denuncie este comentário

 



Alex -

postado em:07/07/2012, 18:45:09

Lixo, sucata, refugo. Um retrocesso de 10 anos de evolução. Brasileiro i.d.i.o.t.a aceita e paga 18k num trambolho desengonçado ... quem entende de moto sabe do que estou falando. 

denuncie este comentário

 



ABARBUDO -

postado em:07/07/2012, 18:36:58

É UMA VERGONHA !!!!! COM ESSE VALOR BOTO MAIS R$ 10,000 E MONTO MUNA BMW G 650 GS,ALÉM DO MAIS MUITO MAIS MOTO. 

denuncie este comentário

 



bud -

postado em:07/07/2012, 18:16:56

honda say : vamos relançar a falcon , a coloca essas injeção eletronica que esta encalhada da xre nela e joga o preço la pra cima , consumidor brasileiro gosta mesmo haahaua 

denuncie este comentário

 



bud -

postado em:07/07/2012, 18:16:10

Tá colocou injeção legal , mas por 18 k deveriam colocar umas rodas de aluminio melhorar a suspenção nao compraria não a honda gosta de enfiar guela abaixo dos consumidores brasileiros essas sucatas .moto de 29 cv ? nos eua esse mesmo motor tem uns 36 hp . 

denuncie este comentário

 



Marcio_Cesar -

postado em:07/07/2012, 18:02:51

o preço um absurdo! incrivel uma moto de 400cc ter apenas 28cv enquanto a propria honda tem motores de 250cc com 26cv, sem falar que antes a falcon tinha 30cv, é uma vergonha eles venderem essa velharia por esse preço sem mudar nada.....o pior é que vai ter quem compre... 

denuncie este comentário

 



SLS - MG -

postado em:07/07/2012, 17:14:35

ultimamente tem pouca gente falando q honda eh honda e não se discute, eu to esperando isso se refletir nas ruas e agent parar de sofrer com esses preços 

denuncie este comentário

 



Joe -

postado em:07/07/2012, 16:16:50

me lembrou o fusca do Itamar 

denuncie este comentário

 



Kid_DF -

postado em:07/07/2012, 15:58:48

Nem tudo está perdido, pois a maioria esmagadora dos comentários são simplesmente lúcidos e resumem muito bem o que significa este lançamento = LIXO. E graças a Deus existem outras opções infinitamente melhores. A melhor resposta do consumidor a essa marca será: ''NX 400i Falcon 2013'' NÃO OBRIGADO!!!! 

denuncie este comentário

 



Phmonteiro -

postado em:07/07/2012, 15:19:56

Vou tentar resumir essa moto com esse preço; LIXO! 

denuncie este comentário

 



marada -

postado em:07/07/2012, 14:56:06

nossa véi que vergonha pra honda, a moto nao mudou quase nada na estetica, ta cara pra caramba, estao pensando que o povo é idi*ta com essa moto velha só mudou injeção, e só pq mudou isso aumentou o preço com a maior cara de pau... decepcionante, gente vamos parar de ser idi*ta e não comprar essas merd*s, daqui uns tempos eles voltam com a twister e cobram 16 mil pela mesma,kkkkkk que vergonha. 

denuncie este comentário

 



poisé -

postado em:07/07/2012, 14:51:34

FRACON 2013 é só o Brazuca que leva na... E viva povo de Dilma!!! 

denuncie este comentário

 



Mamone -

postado em:07/07/2012, 14:46:09

Infelizmente no "bruzil" ainda só será possível andar com uma moto decente quem tiver em torno de 30.000 R$ para gastar pelo menos. 

denuncie este comentário

 



Mamone -

postado em:07/07/2012, 14:40:31

Esse foi o limite, estão lançando a moto pior do que ela era no passado, com poucas coisas estéticas mudadas utilizando peças de outros modelos da marca, e uma mecânica piorada ao limite, e o pior de tudo : UM PREÇO ABSURDO ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! Isso ai vai vende menos que XRE, prefiro economizar 4 mil e comprar uma TENERE 250, ou gastar uns 3 mil a mais e pegar uma XT 660 seminova. 

denuncie este comentário

 



SLS - MG -

postado em:07/07/2012, 14:21:49

concordo contigo marcelo, tambem prefiro uma comet GT650 + pra roda na terra eh sem lógica, não gosto da honda apesar de ter uma, infelizmente o brasil nos oferece isso uma moto feia de 28 cavalos + pra quem quiser uma moto nesse segmento...só tem ela 

denuncie este comentário

 



Jeffcps -

postado em:07/07/2012, 14:03:09

ACORDA BRASIL!!!! R$ 19 mil em uma moto com visual totalmente defasado (de mais de 10 anos atras)... Vamos parar de valorizar essas "coisas" que a Honda coloca no mercado... 

denuncie este comentário

 



Marcelo -

postado em:07/07/2012, 13:19:15

Quando falo que a honda alucina nos preços é porque tem gente pagando pela marca. Isso aí vale no maximo 7 conto, refrigeração a ar um cilindro e 28 poneis malditos por 19 paus nessa carniça é melhor uma kasika 650 GT V2 refrigeração líquida. 

denuncie este comentário

 



Paulista -

postado em:07/07/2012, 13:12:50

A FALCON é uma moto excelente e na "medida" por ser 400cc (nem muito nem pouco). Fui muito feliz com a minha 2008 preta. Tenho saudades ... O problema dessa nova é o preço alto e o seguro que provavelmente será um absurdo! Também não gostei do escapamento. 

denuncie este comentário

 



Dona Zelite -

postado em:07/07/2012, 12:44:19

Pelamordedeus!!! Não comprem esta joça!!!! Ajude a melhorar nosso mercado!!! Mostre pra RONDA que O BRASILEIRO já acordou do sono eterno!! Mais de 20 mil pela "moto tremedeira" de UM CILINDRO!!! ME AJUDA AÍ !!!! 

denuncie este comentário

 



SLS - MG -

postado em:07/07/2012, 12:38:43

a mesma moto só q com injeção, desing um pouco mais moderno com a mesma cara da antiga e mais barata q a cbr 250 com abs